Inbound Marketing
Inbound Marketing, conhecido como "marketing de atração", é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante e específico. Neste a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser encontrada.
Valores mais baixos e alcance mais assertivos são apenas duas das diversas vantagens que o Inbound Marketing pode trazer para a sua empresa.
O ciclo do seu cliente não acaba na venda!
Sabemos que o faturamento de uma empresa é o coração para qualquer negócio, mas agora imagine o seu faturamento se ao invés de ter clientes você começar a ter fãs da sua marca... é exatamente nisso que o Inbound atua no seu negócio.
Aquela jornada da venda é relativamente pequena quando você começa a se comunicar com o seu futuro cliente de forma assertiva, direta e falando aquilo que ele quer ouvir, dessa forma a conexão se torna genuína e quando ele decide pela compra ele já chega decidido e confiante que ao investir no seu produto ele está fazendo a melhor compra.
E depois da compra você não pode esquecê-lo, criando novos mecanismos de comunicação e aí sim transformando esse cliente em um fã.
Qual o processo?
- Atrair o tráfego de visitantes;
- Converter visitantes em leads;
- Transformar leads em clientes;
- Transformar clientes em fãs da sua empresa;
- Fãs indica novos leads. (assim o ciclo nunca para)
Criação de Site
Para que sua empresa tenha competitividade e seja reconhecida, ela precisa estar no digital!
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Divulgar nos canais mais populares do mundo, as chances de aumentar os resultados é praticamente certo!
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Você se empenha para ter um bom conteúdo no seu site e mesmo assim as visitas não vem?
Saiba maisO que é um Lead?
O termo LEAD é dado para cada contato (pessoa) que é obtido para que a sua equipe comercial realize a venda.
O que é uma Conversão?
O termo CONVERSÃO é dado quando temos uma meta atingida para uma determinada tarefa, seja a conquista de um Lead, uma Venda ou qualquer outro desejo.
Nos dias de hoje, a melhor maneira de garantir a qualidade, eficiência e rapidez do seu negócio, é estar presente no digital!
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